Atualizado: 25/06/13

Hero Fighter é um jogo de luta para até 3 jogadores em um mesmo computador, e até 4 computadores em rede, local ou internet, totalizando um máximo de 12 jogadores. Possui um Story Mode (Modo Historia) onde a historia principal do jogo acontece, e é dividido em diversas fases. Durante a historia o jogador tem que lutar contra muitos inimigos e alguns vilões mais poderosos, mas não sozinho, muitas vezes outros personagens se juntam ao herói para ajudá-lo. Nesse modo, os jogadores recebem novos personagens conforme avançam, que podem ser usados tanto no Story Mode, quanto no VS e Battle Mode.

O VS Mode (Modo versus) é o núcleo do jogo. Nele, você pode usar um de seus personagens e organizar lutas contra outros oponentes, ou batalhas entre times, num total de 4 times diferentes. Além de poder aliar-se com outros heróis, também é possível ter tropas em seu comando, que variam entre soldados com lança, arqueiros e cavaleiros, que juntos podem formar um grande exercito de centenas de guerreiros.

O Battle Mode (Modo Batalha) é um modo de conquista. O campo de batalha é dividido entre 2,3 ou 4 times, cada um com um castelo, e o objetivo é dominar os castelos inimigos, usando os acampamentos de onde as tropas são recrutadas e as minas de ouro, que em posse de um time, geram moedas para comprar mais soldados.

Alem de todos os movimentos e ataques especias dos personagens, há ainda montarias como cavalos e dragões, e objetos como troncos e pedras grandes, que dão uma grande variedade de escolhas na hora de lutar.

O jogo é gratuito, mas contem personagens "premiums" adicionais, que podem ser acessados após sua compra.

Comentários (0)

Só membros podem comentar. Acessar?